segunda-feira, 20 de julho de 2009

mais destes FDS

Bom vou comentar mais.. estou tomando Materna, mas não consigo engolir tdo tá complicado.
Fazendo suplementação com Nutren e Caseical, vou tomar B12 e em agosto tenho endocri novamente farei exames de sangue pra ver nivel de ferro.
Minhas unhas e cabelos continuam otemuusss..vamos ver até qdo, to com 85,5kg dei uma subida e descida nesta semana. Minhas roupas estão largas e senti muito isto com a viagem este FDS pro sitio do JUN amigo da Carol Castro uma das minhas Best Friends da FGV.
Carol me deu uma sacola cheia de calças e blusinhas lindas, mas só 1 entrou o resto vou usar conforme perder peso.
To feliz queria ter emagrecido mais queria já estar na casa dos 70 e poucos com a Carol me falou ..ela acredita mais no emagrecimento do que eu mesma..as vezes acho que ainda serei gorda ..é dificil acreditar, pq 85 ainda é muito peso...
Bom neste FDS conheci pessoas Maravilhosas.. gente muito legal...e voltei a falar com meu gatinho DILIçÁAA da minha vida..hahaha
Bom gente olhem as fotos...

Estrada para Morungaba- lindooo fechada de bambu..


Depois da Cachaça..rs.. Ai que lindooo



Bebado é foda..girabobo



olha a tontura..rs



Eu e Jujuba




Só no solzito e na Cerva





Joaquimm e sua mamy´s..hahah Gigi pessoa linda!


Panetone com a Coleira do Joaquinzão..hahaha 30 anos heinn




Que lugar lindo as pedras são maravilhosas e eu e a Carol no papo mistico..rs




Olha a Verduraaaaaaaaaaa..hahaha


Meganha e sua namo..ai que frio a noite..festa Julina



Mulhe de homi homi de mulhe..hahaha Gi e Rafa


Carolzita;...


Muguegada na Cozinha taty, Gi e Tieta





Juju fazendo meu ovinhooo..


Galeraaa toda e cachorros tbém..haha




Gordo e Bia fotooo linda que tirei heinn




Kiko no Polly Dance hahahaha Musssunnnnsss Cacildes


Luiz, Carol e Joaquim


Bia, Luiz e Ju (olha a cor deste céu)









Eu fazendo figuração com a Cerva





Como é bom pegar estrada com as amigas!! Diliçáaaaaa

Um comentário:

  1. Que tudooooooooooooo!!!!
    Deve ter sido muito animado,né?
    E vc, como esta?
    Hj tive consulta.
    No total se foram quase 17kg em 2 meses. Eu tb tenho a sensação de que poderia ter sido mais, mas para o medico está PERFEITO!!
    Ate ja esta me chamando de magrela kkkkk. (Ah, tá....magrela, eu?)
    Semana que vem tenho nutricionista e ja vou amanha pocurar uma academia de hidroginastica.
    Bjssssssssssssssss

    ResponderExcluir