sexta-feira, 3 de julho de 2009

OIE

Pessoas..
estive um pouco distante to meio DOWN é TPM na veiaaaaaa rsrs...
Bom vamos lá...
Troquei de Nutri achei uma muito bacana, já to saindo da dieta pastosa p/ a Solida.

Vou tomar vitamina de B12, começar a tomar Materna (vitamina-pq não me adptei com o Xarope manipulado), to tomando Nutre Prebio e caseical...bom é caro..mas é saúde né??

Me pesei hj na Endocrinologista e deu 89,900k então perdi quase 9Kg..podia ter perdido mais mas se parar pra pensar que em Dezembro de 2008 eu tinha 106k o total perdido desde lá é 16,100kg
Bom mas não sinto muito as mudanças mas tem uma foto de dezembro horrível de gorda ..olha pra istoooooo.. vamos comparar..rs

DEZ.2008 Junho 2009
Acho que a diferença já dá pra notar né???
BjooVolto depois
Lau

2 comentários:

  1. Oi Lau, eu acho que deu uma grande diferença no rosto.
    TPM é fogo, espero que vc esteja melhor.
    Passei para te desejar um ótimo domingo e dizer que tem selinho para você lá no meu blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. chiquerrima como sempre! e vamos que vamos!

    bjus

    ResponderExcluir