segunda-feira, 13 de julho de 2009

oi

Oie.. saudades daqui viu..mas a correria esta tanta, meu coração a mil mas com a ctz que nem tdo vale a pena nesta vida. Jo te gosto muitoo vc é lindo tdo de bom...mas Deus sabe o que faz, vai com calma meu Rapaz. Te adoro.

Tenho saido muito aproveitado cada minutinho da minha vida...esta semana tá complicado por causa dos estudos da pós, mas queria vir aqui pra atualizar algumas coisitas..
Tipo PESO 84 e alguma coisa....quase 15kg em 45 dias que completou ontem.. otemuuuu.. to adorando minha nova vida e meu novo corpo.

To começando a comer.. comi peixe , arroz , pure.. tdo muito bom..mas já passei mal tbém.. comi esganada e a dor é innnnsssuuportavel...

Bomm coisas ricas do meu coração amU vcs..rsrs

Bjo Lau

2 comentários:

  1. Oi moça, que bom que vc voltou a comer. Só precisa tomar cuidado para comer muuuuuuuuuuito devagar para não engasgar.
    Faltam 3 semanas se Deus quiser para chegar minha vez também, não vejo a hora!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Passei para te desejar um feliz dia amigo.
    Uma ótima semana!
    Beijos

    ResponderExcluir