sexta-feira, 19 de junho de 2009

BOA NOITE FLORES DO MEU JARDIMMM

Oi,

Voltei a trabalhar segunda.. vou dizer que foi maravilhoso pq minha rotina mudou um pouco mais.
O ficar em casa tava me matando e me deixando pra baixo... mas as novidades são oteemass, dança do ventre ai vou eu.. nada melhor do que voltar a ser mulher, mulher feminina... To mais feliz, me sentindo bem melhor.. com relação a cirurgia a alimentação ainda esta complicada fiquei 4 dias no chá e água pq todo me dava enjôo o que esta me aliviando é o caldo de feijão é minha solução neste momento, não to bebendo a qtidade de água necessária mas to me forçando.
Nosssssssssaaa tenho uma novidade oteemmaaa rsrs.. Eu tomava 3 comprimidos de remédio pra pressão por dia ..e fui no cardio, eu agora tomo meio.
Fui na endócrino hoje eeee bommm ela acha que perdi pouco peso, que poderia ter perdido mais ..poréeemm estou dentro da faixa. Pediu pra eu caminhar e ai ta uma coisa que não curto fazer..prefiro esteira na academia ..mas vamos ver.

To muito feliz com minhas pequenas mudanças de saúde e de vida... já recebi elogios e meu coraçãozinho começou dar sinais que vai pulsar logo logo..rsrs...isto deixo pra lá outro dia conto.

Nesta fase o sobe e desce de humor é grande mas eu espero manter assim minha mente tranqüila, metas definidas e coração bem cuidado por mim mesma.

Em relação ao passado.. só digo a musica do babado novo c/ CPM22

Nunca mais espero te encontrar.Por tudo que você me fez passar.Tantos dias sem entender.Esperando por você, que não vai voltar.Dias atrás pensava em você.Não é assim mais.Olho pra trás.Mas penso e sigo em frente.Pra nunca mais viver assim.Tanto faz o que vai rolar.Mas nunca espero voltar lá.Sempre tento me esconder.Para deixar de te ver.Acho que é melhor.

Um comentário:

  1. Olá minha amiga que tando adoro, fico feliz em saber que vc esteja bem.
    Tenho Certeza que irei lhe ver no vestido toda toda, linda apesar que linda vc sempre foi e é.
    Bjs te adoro se cuida
    Rita

    ResponderExcluir