terça-feira, 23 de junho de 2009

Segunda-feira

Pessoas,
Ontem trabalhei direitinho, comi direitinho e aaaa noiteee... saimos, Mary, Nancy, Eu e nossa amiga importada de Floripa Cris...
Fomos ao Juarez e a única coisa que belisquei foi o garçom..ahaha Né meninas..
Elas comeram picanha, batata e mandioca... e eu sentei na Mand..haha
Tomei só caldinho de feijão, esta minha vida de baladeira esta ficando economica.. pq saio me divirrrttttoooo, falamos besteira e na hora da conta..minha parte é quase nada... deve ser pq não como nada tbém né??? ahahahah
As fotos vou postar depois, meninasss amo vcs.. ontem foi muito legal, eu e a Cris vamos pro Rio né Cris..rs

OBS: Em relação a cirurgia..não perdi mais peso e fiquei triste, masss fazer o que ..dia 28 começo a comer papinha aaaaaiii que legall..rs
PS: abaixo fotos que só quem estava segunda vai entender..hahaha

Um comentário:

  1. Obrigada pelo recado...
    Eu vou operar no hospital Sta Rita, fica no Paraíso. Vc conhece?
    É muito bom quando saímos com os amigos e se for forma econômica é melhor ainda...
    Beijos

    ResponderExcluir