sexta-feira, 26 de junho de 2009

Falando mais sobre a cirurgia


OBS: peguei a imagem no Blog da Angelica







Oi pessoas lindas do meu coração,








Vamos lá vendo a Cris perguntando vi que meu blog fala mais da Laura Interna do que externa..





Vamos falar sobre cirurgia, estou com 1 mês de operada.. perdi pouco peso pelo que era esperado 8KG. Dia 30 volto no gastro e vamos ver o que ele fala, a vitamina XAROPE que a Nutri me passou não consegui tomar, vou trocar de nutri pq não suporto ela. Vou dia 01/07 e conto tdo que ela falou.


Eu to comendo papinha e pelo que vi to comendo demais a Vanessa do blog disse que ela come bemmmmm menos do que eu, na hora fiquei desesperada mas vou aos poucos..vamos ver o que vai dar.





Não to conseguindo me hidratar o dia todo, não tomo àgua o suficiente, tem que tomar pelo menos 2 litros e não to tomando.. preciso fazer isto urgente pq o risco de pedras nos rins é grande, o fato da medicação já ter diminuido (a da pressão) foi um alivio enorme.





Confesso que queria ter emagrecido mais que esperava uma mágica, 1 mês e uma MISS..rs


Mas não é bem assim e a terapia é importante nesta hora .. aliás é fundamental, para tratar tdo que antes já era um problema e agora fica maior.





Fazer terapia pra mim é uma coisa que nunca tive vergonha de falar e acredito que a pessoa precisa ser bemmm resolvida emocionalmente pra dizer FAÇO TERAPIA e me delício com as descobertas do meu ser.





Esta capa de gordura que criei para me esconder do mundo me escondeu de mim mesma, hoje to aprendendo a me conhecer a ver a mulher que esta dentro de mim. As vezes me sinto bemmm fraquinha a coitadinha etc etc...


Mas agora sei qdo to meu AUTO-sabotando e quem faz a cirurgia precisa se preparar pq SIM existe pessoas que te elogiam no primeiro passo e no segundo te chutam.. " Nossa Laura que horror..." Sim amigas tem gente podre neste mundo simmmm!





Eu olho de outra maneira para isto...é um presente de Deus na minha vida ..renovar as pessoas.. amar as que merecem e esquecer as que não prestam....





ahhh Cris sobre sua dúvida,.. vontade de comer estas delicias da simmmmmmmmmm...mas vc sabe que não pode, então aprende a lidar. No meu caso falo pra todos o que fiz assim ninguém fica horas perguntando pq não bebe, pq não come..etc etc..





Vamos as coisas boas.. meus amigos do Rio chegam hj lá em casa, vamos domingo no show do Nando Reis.. nunca fui depois conto...e vou ir pra balada forteeee este FDS.. vamos ver como está minha cabeça de mulher solteira..rs





Que mais que posso contar....hummm..hummm acho que por enquanto é só pessoal... e depois conto tdooo ...

BJOOOOOOOO LAU

Um comentário:

  1. Lau, na minha cabeça não tem como passar por esse processo todo sem terapia. Pois vc opera o estômago, porém continua pensando gordo. Confesso que vivo com a cabeça a mil e se não fosse a terapia não sei como ficaria não. Estou aprendendo a dar nomes aos meus medos e minhas inseguranças e isso tem me feito muito bem. A cirurgia é um processo que precisa ser muito bem analizado e pensado para podermos fazer da forma mais tranquila possível.
    Aproveita muuuuuito o final de semana, sair com amigos e ir no show do Nando Reis é tudo de bom.
    Beijos

    ResponderExcluir