quarta-feira, 10 de junho de 2009

Oi

Olá,

Bom estou uns dias sem blogar, graças a Deus revi minhas férias volto a trabalhar dia 15. Are baba
Meu peso deu uma parada no sobe e desce e fico um pouco triste, mas vamos lá.
Bom cortei o cabelo pintei to tentando dar uma repaginada.. to aqui no trabalho novamente o pessoal acha que perdi peso, mas eu não acho muito..não vejo queria mais.
Mas vamos ver como vai ficar voltando a trabalhar e me movimento mais.
Amanhã fará 15 dias...

Vou tentar postar mais!
BJO

Um comentário:

  1. Volta mesmo Laurinha, estamos te esperando!!!
    Você já está linda com esse cabelo super fashion e com essa energia boa que nos transmitiu na quarta feira.
    Você estava radiante... o que tem nessa pós hein? rsrsrsrsr
    Bjão amiga
    Mary

    ResponderExcluir