terça-feira, 2 de junho de 2009

Dia 02/06 mais uma conquista!

Oi People...

Então Olha que legal.. fui hoje tirar o dreno, nossa que coisa super estranha ..srrs.. como cabe tdo aquilo dentro da gente?!?
O Médico me olhou e disse.. Tá operada?!? com esta cara ?!? Bemmmm Deste jeito???? quase respondi pra ele..eu espero que sim DR. foi o senhor que me operou, vi o video por dentro um horror, mas a barriga ta cheia de pontinhos...se não me operou rouparam meus orgãos..srrsrsrsrs

Bom mais foi maravilhoso o dia de hoje, consegui colocar net em casa, recebi varias ligações.. conversei com o pessoal no msn.. Aninha da pós..um bjão querida vc é muito fofa comigo!

Falei com a Sara..amiga linda que muito tempo não via! Apareceu no melhor momento DEUS È FIEL..rsrss

Bom momento da pesagem no médico 96Kg isto dá 2,700 a menos.
Sexta eu vlto lá pra tirar os pontos..era pra ser em 15 dias mas vou tirar com 8... recuperação 1000%!

Agora me dizzz.. pedrão da um tempo neste frio velhoooooo... só da vontade de comer, to querendo voltar a traalhar, mas as ferias são até dia 29/06..que sacoooo..rs

Queria entender uma coisa...rs.. pra dá são 7 dias e t liberada...mas pra comer 45 dias.. ninguémmm merece.. o bom é que emagrece..dár e não comer..rsrsrsrsrs..

Bom pessoas lindas que amo tanto.. to tentando baixar as fotos e nada.. vou ver se baixo logo logo e coloco as fotos do hospital arebabaaaaaaaaaa por Lord Ganesha..rs

Bjo e me fuiii pq to paganoooooo..
Lau

Nenhum comentário:

Postar um comentário