domingo, 21 de junho de 2009

Notas do FDS

Olá,

Vamos as notas do fim de semana, ahhhhhhhhh não coloquei o peso..tá variando entre 91 e 90kg.. parece que tá tãooo devagar, mas sem stress né.
Bom sexta-feira minha super hiper mega lindona amiga de olhos azul e loiruda Sandra..é gente acho ela mega blaster, me chamou para um happy hour com o pessoal da empresa dela, sinto dizer foi realmente a prova de fogo..
Fomos a um barzinho:
1º teste- Chopp Black Brahma..amooo..
2º teste- Linguicinha na chapa ..huummm
3º teste- Batata cheia de recheios e cremy chesse..PQP quase morrrrroo.. enquanto isto eu no meu iogurte light..hahaha
Ri muito, falamos besteira foi muito legal, saindo de lá a Sandra diz ..vamos passar no posto onde minhas amigas estão tomando cerveja...blz.. masssss as meninass não estavam no posto... adivinha aondeee????
4º teste- PIZZARIAAAAAAAAAAA....pqp que cheirooo bom... e euuu na água..rs
MASSSSSSSSS não bastando as meninas dizem vamos ali que é niver de uma amiga e vamos passar pra dar parabéns... euuuu toda maloca com as calças caindo de larga... entramos na balada...bebi água.. senti no bar e achei o barman uma graça (coisaaaa de pobreeee..rs)
Tinha outro cara muitoo gatinho... começei a olhar pros lados né..rs
PS: rolaram umas coisas que nem vale a pena comentar né Sannn..hahahaha cade o limão mesmo amiga..rsrsrs
A San me deixou em casa já era de madruga e tinha que ir na maravilhosa super mega psico de manhã, levantei banhão, me arrumei rapidinho, fiz as marmitas rsrs e fui...transito em SP as 8 da manhã.. nãooooo acrediteii...
fui lá ela gostou do meu novo visual e vamos trabalhando pra melhorar né!
Depois fui lá pra Rita ainda ali perto da minha ex-casa.. nemm liguei olhei pro outro lado, encontrei a Ro a Irma a Wal.. foi bem legal. conheci a Sandra e a Priscila e lá vamos pra casa da Cristiane..ehehhe;...chegando lá a rua tava pronta pra festa junina.. só no som de funk e eu dançei no meio da rua e as meninas riam.. os caras (manos)...olhando asss "prayyboy"..ahahahaa muito engraçado... ficamos lá até a noitee e foi muitooo bom.

Voltando na Rita tinha festa junina tbém... puta maldade.. quentão, vinho quente, milho, CHUGATINHO que eu amo, doce de tdo que é jeitooo oohh meu deus..rs;... semmmm contar o terrreeeessminho de D. Izabel ai jesuisss...
dia 28 entro na papinha, depois mais 15 dias e comidaaaa..affff que coisa heinn..rs

Voltei pra casa de madruga novamente...um medo lascado pq tava com sono, aproveitei domingão pra dormir muitoo, pq amanhã segundona tem balada depois do trabalho com a Mary, a Nancy, e a Cris importada de floripaaa aeeeeeeeeeeeeeee....

Seguindo o ritimo do funk: " Agora eu souuu solteirraaaa e ninguém vai me segurarrrrrrrrrrr.. daqueeeeeeeeeeeeeele jeito"

As fotinhos vou postar depois..
bjooo
Lau

2 comentários:

  1. Laulaulaulau...
    Vc sabe que vc é uma ótema companhia? sabia? sabia? Valeu pelo hiper, blaster, etc...
    Eu gostei muito de sexta apesar de faltar limão, e vc não ser igual a algumas pessoas...rsrsrsrs!!!!!
    VAMOS REPETIR!!!! TE AMO, TE AMO TE AMO...
    Ah, fiquei pasma qdo vc me falou que acha q eu sou assim e assado...(coisas q adivinhou sobre mim), eu achava q ninguém ia descobrir jamais...Nessa hora que percebi que vc ainda está viva, ou seja, parou de pensar só nos acontecimentos indesejados da sua vida mas enxergou algo alheio...TENDEU??? BJU, BJU, BJU!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!
    vc ta baladeira,hein kkkkk
    Ai, nem me fale em tentações... mas tô segurando bem.
    Ontem tinha ido ao mercado e vi que vc deixou msg no msn,né?
    Nos falamos depois.
    Bjs e me escreva contando como vc esta!

    ResponderExcluir