segunda-feira, 29 de junho de 2009

PQP FDS DO CARAAAAAAAALLLLLHHHH...

Galera,
Olha euuu ai..

vou contar tdo mas foi tanta coisa.. ai meu Deus...


Sexta recebi meus amigos do Rio chegaram quase 1 damanhã e saimos, fomos a um barzinho e a cidade estava bem vazia... caraca..como dizem meus amigos cariocas.. na hora de ir embora o nosso amigo " Jogador" tinha tomado 3 cervejas e caiu na Bliz da lei seca... pensa numa pessoa cagada??!??..rs.. não se ferrou por pouco e pq fez xixi pra caramba..rs 0.13 vc tá lascado.. o dele deu 0.12...nossaaaaaa que coisa...

Depois de conversar besteira e muita putaria voltamos pra casa, no dia seguinte fui psico e pra outros compromissos..cheguei tarde, tomei banho rapidinho e saimos...

Vcs não vão acreditar.. passeamos pela rua augusta..a sabrina tirou foto de todas entradas de puteiro..haha..vou postar depois!

Passamos pela Kilt casa mais famosa de SP e o Ricardo como não presta (estamos 2 mulheres e 2 homens) parou ao lado de uma prostituta e abriu o vidro...kakakakakaka... que sem noção!

E ele disse: Vc faz casal? SIM Qto é? R$ 150 qto tempo? 1 hora e meia. e ele me solta a seguinte perguntaaaaa: Pra carioca tem desconto? ELA RESPONDE r$ 130;;HAHAHAHAHAHAH...

meu Deus.. ele ainda disse que ia dar uma volta e qq coisa voltava..rsrsrs

Eu fiquei roxaaa.. nossa e passamos por uma garotas que pelo amor...o mulherada bonita mesmo..


PS: o Ricardo não reconheceu um travesti... acho que ele tá ficando muito amigo do Ronaldo viuuuu..rs

Depois disto fomos a um bar da vila madalena tomei caldinho de feijão muito bom por sinal..rimos papeamos e 5 Da manhã voltamos pra casa.




Domingãooooo

Tomei caldo verde hummmm.. assisti jogo do Brasil e a noite fomos ao show do Nando Reis, lá fui eu acho que ia ver um show mais ou menos....
Começando que nosso camarote era o melhor de todos, bem na frente do palco o lugar não é tão grande isto fez com que a visão fosse privilegiada..antes de começar o show quem chega?? Sandy e seu Marido Lucas Lima...ela senta aonde? atrás de mim.. ou seja ..meu lugar era melhor do que o da Sandy?!? Caracaaaaa .. lógico que tirei fotinho.. eu ia perder??


o Ricardo dúvido que ela falasse uma palavra pro soletrando...e ela errou disse EXAGESA...rsrsr..Mas agora vem os comentários..ooMenina lindaaa do caramba.. tdo perfeito, linda demais!Voltando ao Show comi minha primeira coxinha...muitas coisas pra comemorar.. 1 mês de cirurgia, meu 1º alimento solido.,.rs Are Baba..
Meus amigos em casa... foi Ma-ra-vi-lllllllhhooo-sooo...
Rick agradeço a vc pelo presente lindo...que foi me tornar Fã do Nando Reis.. que show (desculpe ) DO CARALHOOO..o cara tem carisma .. Os infernais são demais ... eu amei ..



Depois fomos lá falar com eles.. Poxaa a foto com o Nando saiu tão feia.. Estão na maquina do Ricardo e eu posto depois..


Olhaaa que bacana que foi este FDS., presto aqui minha homenagem aos meus amigos do Rio e principalmente ao meus amigos Ricardo e Regina.... eu considero vcs realmente da família.. o Rick é meu irmão bastardo e chato..haha...

É sempre muitooo bom qdo vcs estão perto de mim.. Amo vcs de coração!

BJU E RUMOOO A NITERÓIIIIIIIIII..RS
E galera depois posto as outras fotos...
BJOOO Lau

4 comentários:

  1. xuxu, eh isso aiiii! vida eh pra ser vivida e comemorada em todas as suas felicidades!

    percebi sua empolgação soh de ler! imagino ouvir vc contando tudo isso!

    parabens pela alegria!
    bjinhus
    CArol

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaa... é isso aee!!! Tem que curtirr e muitoo tudooo! Vc merece!

    Ahh essa fotinha com a Sandy.. que inveja rs!

    BEIJÃO

    ResponderExcluir
  3. É isso ai amiga se divirta e muitoooo!!!

    aii que inveja dessa sua fotinhaaa com a sandy!

    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Até vc Laura, se rendeu ao Nando? hahahahaha
    E ao sorriso de foto do Ricardo, rs.
    Continue aproveitando!
    Beijus,
    Aline (A amiga gripada do Ricardo, rs)

    ResponderExcluir